quarta-feira, 17 de abril de 2013

Mais um início...

Ah... E aqui estou eu, dando início a mais um blog... Terceiro já .-.
Mas tenho certeza que esse aqui vai ser mais movimentado do que os outros dois, já que neste eu vou postar coisas que simplesmente amo fazer: Histórias. Minhas histórias originais, ou seja, que eu criei sozinha, serão todas postadas aqui.
Algumas serão pequenas, de uma só postagem (como a da dama amaldiçoada, que eu pretendo postar logo depois dessa postagem); e outras serão grandes e contínuas (como uma que eu tô escrevendo no meu caderno, e só postarei aqui quando tiver alguma ideia de nome)... Mas de qualquer modo, todas serão postadas aqui.
Então... Bem, pensa numa garota animada! Amo escrever, e amo mostrar às pessoas tudo aquilo que escrevo... Então é, eu tô tipo, explodindo de animação com esse blog >u<
Bem, espero que os poucos que lerem gostem das minhas singelas criações... E se gostarem, podem  por favor divulgar? Sabe como é, eu quero que leiam o que crio XD
Bem, é isso.
Bom dia/boa tarde/boa noite a todos!



Da sua não tão querida pseudo-escritora,
L-chan~

Nenhum comentário:

Postar um comentário